quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Será hoje, na TV Club/Band o primeiro debate do 2º turno

















É hoje o debate que vai colocar os candidatos José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB) frente a frente no primeiro confronto direto entre os postulantes ao mandato do Executivo estadual pelos próximos quatro anos, a partir da eleição do dia 31 de outubro. O grupo Diários Associados e a TV Clube/Band (canal 10) mais uma vez sai na frente e dá a possibilidade para que o telespectador, ouvinte e internauta acompanhem ao vivo a transmissão do debate, de qualquer ponto do estado e até mesmo de fora do país. Uma equipe de 70 profissionais estará envolvida da realização do evento, que terá início às 22h.

O debate será apresentado pela jornalista Eliane Nóbrega, que está à frente do Jornal da Clube 2ª edição, e mediado pelo jornalista Napoleão de Castro, apresentador do programa Primeira Hora, que também vai ao ar pela emissora. Os candidatos estarão confrontando os principais temas de interesse da Paraíba de dentro dos estúdios da TV, situado à Avenida Dom Pedro II. "Através da integração das mídias, o cidadão poderá acompanhar o debate nos 223 municípios da Paraíba, seja pela Rádio Clube AM, de Campina Grande, seja pela TV Clube/Band, de João Pessoa, ou pelo Portal O Norte Online", explicou a superintendente da emissora, Heloísa Lobo.
 
Pelo rádio, basta sintonizar na frequencia 1350 KHz. Na televisão, mais de quarenta municípios acompanharão o debate transmitido pelo canal 10 e, na internet, basta acessar o endereço www.onorte.com.br, que vai transmitir simultaneamente as imagens e disponibilizar um canal de interatividade com os internautas, através de hotsite e do Twitter. O jornal O Norte vai trazer todos os detalhes dos bastidores e dos melhores momentos do debate na edição de amanhã.

Quem quiser encaminhar perguntas para os candidatos através de e-mail poderá fazer através do endereço eletrônico jornalismo@tvclube.com.br, que ficará aberto até uma hora antes do início do debate. "Estamos selecionando as perguntas e vamos colocá-las para os candidatos em sorteio durante um dos blocos", explicou Heloísa Lobo, acrescentando que todas as regras foram discutidas em reunião prévia com os representantes das coligações dos candidatos.
 
 
De O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...