sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A Deputada Iraê Lucena aderiu a Ricardo Coutinho

"Ninguém é tão amigo que não possa romper, nem tão inimigo que não possa se conciliar", disse a deputado Iraê Lucena, citando a frasev de Tancredo Neves, para dizer que a partir deste momento estava deixando a candidatura de José Maranhão e aderindo à candidatura de Ricardo Coutinho.
A deputada Iraê Lucena, do PMDB, na entrevista coletiva, onde anunciou que estava aderindo à candidatura do governador José Maranhão, também do PMDB.

A deputada estadual Iraê Lucena, do PMDB, abandonou a candidatura do governador José Maranhão, também do PMDB, e anunciou que a partir de agora passa a apoiar o candidato do PSB ao governo, Ricardo Coutinho. O GiroPB havia anunciado na quarta-feira (20) que a deputada iria aderir à oposição.
O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (22) no mini-plenário da Assembléia Legislativa, em uma entrevista coletiva que a deputada concedeu à imprensa.
Iraê leu um manifesto para os jornalistas e disse que não guarda mágoas de ninguém. “Apenas acredito em um projeto novo para a Paraíba”, disse ela na entrevista.
Ela não conseguiu se reeleger para a Assembléia Legislativa e disse que a culpa foi do quosciente eleitoral. “Não culpo ninguém pela minha derrota”, disse a deputada.
A deputada afirmou que não guarda mágoas de ninguém e estava aderindo porque tem certeza que a Paraíba passa por um novo momento com Ricardo Coutinho.

Do GiroPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...