quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ruy Carneiro faz balanço positivo do PSDB e diz que PIB do partido cresceu em 2012

Deputado Federal Ruy Carneiro - PSDB-PB
 O deputado federal e presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, fez uma avaliação bastante positiva do seu partido em 2012. Ele inclusive, afirmou que a sigla tucana teve um grande crescimento do seu PIB nas eleições do ano passado, principalmente por ter obtido êxito nas principais cidades do Estado. 

“Faço uma boa avaliação da atuação do PSDB em 2012. Nosso partido teve crescimento do seu PIB, elegendo mais de 30 prefeitos, inclusive das principais cidades, como Campina Grande, Guarabira, Monteiro, entre vários outras. Foi ainda o partido que conseguiu ir para o segundo turno em João Pessoa no último pleito municipal, comentou ele.

Na ocasião, Ruy Carneiro acrescentou ainda que o partido está no rumo certo e agora deve se organizar e se fortalecer rumo às eleições de 2014. “Creio que estamos no rumo certo e vamos nos preparar agora para crescermos ainda mais em 2014”, falou ele. 


FONTE: POLITICAPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...