terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Deputado Branco Mendes confirma rompimento com o governador Ricardo Coutinho

Dep Estadual Branco Mendes (PEN)-PB)
Após ratificar o rompimento político com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado estadual Branco Mendes (PEN), deu neste sábado (12), a tônica de como será o relacionamento com o Governo daqui para frente e destacou que agora segue apenas as orientações do partido votação que dizia respeito ao regimento interno do legislativo estadual.

“Não fui procurado por Ricardo Coutinho, mas nós nunca brigamos com o Governo, apenas votamos uma matéria que tem a ver com a Assembleia e por conta disse ele tomou as decisões que ele quis tomar e ele toma as decisões que ele quiser e muito bem pensar”, relatou.

Enquanto o governador toma as decisões dele, Branco disse que seguirá tomando as decisões de acordo com a orientação da bancada do PEN. “Eu sou do PEN, partido hoje presidido pelo deputado Ricardo Marcelo e todas as decisões será unanimidade com orientação de Marcelo daqui para frente”, destacou.

Já o deputado José Aldemir (PEN), que também anunciou rompimento político com o governador, acrescenta que o governador seguiu o caminho que julgou mais correto, assim como os deputados também tem esse direito.

“Cada um está no seu devido perfil, cada poder merece ser respeitado e cada um se conduz de acordo com suas posições”, alegou.


Fonte:  PbAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...