quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Com apoio do Governo do Estado, empresa de call center vai gerar 5 mil empregos em João Pessoa

O governador Ricardo Coutinho recebe, nesta quinta-feira (10), o presidente da AeC, empresa instalada na Paraíba para prestação de serviços de call center, que vai implantar duas novas unidades em João Pessoa, gerando 2.000 postos de trabalho na capital já no primeiro semestre de 2013, e, ainda este ano, mais 3.000 empregos. “Queremos terminar 2013 empregando cerca de 5.000 pessoas em João Pessoa. O papel do Governo do Estado foi fundamental, tanto para os projetos em João Pessoa quanto para a expansão em Campina. O Governo foi muito ágil. E a agilidade hoje no mercado é fator de sucesso”, destacou o presidente da AeC, Alexandre Moreira.
Expansão - A unidade da AeC em Campina Grande, que foi inaugurada em abril de 2012, gerando cerca de 800 empregos, hoje conta com 4.100 funcionários, na sua grande maioria jovens que conquistaram o seu primeiro emprego. “Acabamos de finalizar a segunda etapa da obra em Campina Grande, capacitando a empresa para receber aproximadamente 5.500 funcionários”, disse o presidente da empresa.

“O governador Ricardo Coutinho pediu para que acompanhássemos todo o andamento da atração, instalação, ampliação da empresa em Campina Grande e agora o anúncio de duas unidades para João Pessoa”, afirmou o secretário executivo da Indústria e Comércio, Marcos Procópio, que participou de todas as reuniões do grupo mineiro na instalação das primeiras unidades fora de sua sede.


Fonte: Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...