sábado, 26 de janeiro de 2013

Acabou o mistério: Sedan do Onix vai ser o 'Novo Prisma'; confira

Acabou o mistério sobre o nome do próximo lançamento da GM: a versão sedã do Onix resgatará mesmo a nomenclatura Prisma, que era usada pelo três-volumes do Celta. Fotos indiscretas conseguidas pela revista Quatro Rodas do modelo sem disfarces mostram não só o logotipo “Prisma” na traseira, como também confirmam que as projeções de sites automotivos estavam corretas.
O Ônix Sedan  resgata a nomeclatura Prisma
As imagens revelam a traseira elevada, os vincos e até mesmo a terceira luz de freio bem no centro da tampa do porta-malas, exatamente como mostravam as projeções que o site Carplace publicou em dezembro do ano passado (veja o post). No geral, o novo Prisma vai seguir a moda dos atuais sedãs com estilo meio “cupê”, de traseira curta e saliente.

A GM já confirmou o lançamento do modelo para o final de fevereiro, e a chegada às lojas deverá ocorrer em março. São esperadas as mesmas versões de acabamento (LS, LT e LTZ) e os motores 1.0 e 1.4 do Onix. O carro das imagens aparenta ser da versão LT 1.0, com lanternas de acabamento cinza e calotas. No topo de linha LTZ, as lanternas terão acabamento fumê e as rodas serão de liga-leve, como antecipam as projeções acima e abaixo.

Os preços previstos para o novo Prisma, já contando a elevação do IPI, deverão ficar entre R$ 33 mil e R$ 46 mil. Mais tarde, o modelo será oferecido também com câmbio automático de seis marchas na versão LTZ 1.4.


Da redação com CARPLACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...