quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Em Caaporã, a posse dos eleitos e eleição da nova Mesa Diretora da Câmara, ocorreu na tarde desta terça-feira

 
 Em sessão solene, realizada na Câmara Municipal, presidida pelo vereador mais votado, Chico Nazário, tomou posse na tarde desta terça-feira (01) o prefeito reeleito João Batista Soares (PMDB), o vice Saulo Veloso e os 11 vereadores eleitos.

Em seu discurso o prefeito enfatizou que não irá transformar a prefeitura num cabide de empregos e só terá cargos quem realmente trabalhar pela cidade.

O vice-prefeito Saulo Veloso emocionou-se ao agradecer à sua família pelo companheirismo.
 
Logo em seguida à posse teve início a votação para eleição da nova mesa diretora da Câmara que teve duas chpas regsitradas, uma encabeçada pelo vereador Aremilsom que dirigiu a Casa nos dois últimos biênios e a outra pelo veerador Dorival que inicia seu segundo mandato. Venceu com por 6 x 5 a chapa liderada pelo vereador Dorival, que teve o apoio do prefeito.

O prsidente eleito agradeceu aos demais participantes da sua chapa pela honra de presidir o legislativo local. "É uma grande honra para mim, presidir está casa. Agradeço aos meus companheiros de chapa e principalmente ao prefeito Dr. João. Vamos fazer uma parceria que só beneficiará ao povo".


Desperta Caaporã
com informações e Fotos do Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...