quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pelo Twitter, Cássio deseja “êxito” aos empossados e diz que ser vereador e prefeito é honroso

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) utilizou nesta terça-feira (1) o Twitter para desejar votos 'exito' aos vereadores e prefeitos que tomam posse hoje em toda a Paraíba. 

Em dois posts, sendo que um endereçado aos vereadores e outro aos prefeitos, Cássio revelou qual o sentimento que ele tem em relação aqueles que assumem a partir desta terça-feira os rumos das cidades.

Em relação aos vereadores, Cássio disse que, está  no Legislativo, seria uma “ honrosa missão” de representar o povo neste Poder.

Cássio, que já foi prefeito por vários mandatos em Campina Grande, também considerou “honrosa” a missão de está a frente do Poder Executivo.

“A todos os prefeitos (as) empossados hoje meu sincero desejo de muito êxito e sucesso na missão. Nada mais honroso do que ser prefeito”, postou o tucano que antes escreveu:

“Aos vereadores (as) igualmente meu desejo de pleno sucesso na honrosa missão de bem representar o povo no Poder Legislativo”.

Para encerrar, o ex-governador da Paraíba ainda publicou mais um post  no micorblog: "Deus ilumine cada um dos novos gestores nas suas decisões. Prevaleça o espirito publico, pontifique a honestidade que vença o trabalho", declarou Cássio.


Do Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...