domingo, 20 de junho de 2010

Deputado Branco Mendes participa da abertura do São João em Caaporã

Da Redação
com Assessoria

O Deputado Branco Mendes veio  Caaporã na noite de ontem participar da abertura do São João. Na chegada, o deputado, sua esposa Gorete  e assessores foram recepcionados em uma tenda montado pelos seus correligionários locais, exclusivamente para recebe-los, em seguida acompanhado pelo Vice-Prefeito Kiko, a veradora Didi, o vereador Jorge, o professor Nau, Adjací Pereira, o suplente de vereador Val de Julio, o ex-vereador Dário, o ex-prefeito Amaro José, o ex-prefeito Dr. Carlos e outras lideranças, circulou pela Praça de Eventos cumprimentando amigos e correligionários.

2 comentários:

  1. Gostei de ver a oposição viva, sem medo, mostrando que o dono de Caaporã é o povo. O povo que dar é o mesmo que tira o poder. Parabéns ao Deputado Branco, ao vereador Jorge e a vereadora Didi e a todas as lideranças que os acompnhavam pela maneira ordeira, cordial e respeitosa como vocês circularam no meio do povo. Isso é democracia.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí deputado Branco, o Litoral Sul acredita em você e vai mostrar isso na eleição. A gente sabe que vai ser bem representado.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...