quarta-feira, 30 de junho de 2010

Governo do Estado nomeia irmã de Vitalzinho e Veneziano


diario_oficial_3_20100219_130518

A tese do governador José Maranhão de que, “política se faz assim, colocando os aliados para contribuírem com a nossa administração”, não é à toa. Mais um aliado político do gestor estadual teve um parente nomeado para ocupar cargo público comissionado no Estado. Dessa vez, a contemplada foi a irmã do prefeito e do deputado federal, respectivamente, Veneziano Vital do Rego e Vital do Rego Filho, ambos do PMDB.
Rachel Gondim Vital do Rego Freire vai exercer em comissão o cargo de Diretora de Núcleo de Serviços Gerais da Junta Comercial do Estado da Paraíba. E, embora a nomeação de Rachel tenha sido publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (29), o ato é retroativo ao dia 11 de fevereiro de 2010, o que significa que ela irá receber os salários pelos meses não trabalhados.
A nomeação de Rachel Vital do Rego está assinada pelo ex-deputado estadual (ex-PSB, atualmente sem partido) e presidente da Junta Comercial do Estado da Paraíba, João Monteiro da Franca Neto (Neto Franca), com a portaria de número 004/2010.
nomeacao_de_irma_de_vene_20100629_145108
Do PoliticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...