quinta-feira, 24 de junho de 2010

PARTIDOS DEIXAM CONVENÇÃO PARA ÚLTIMO DIA DO MÊS


15 partidos deixaram convenção para o último dia do mês; confira datas e locais dos eventos.
Um dos partidos que resolveu se adiantar e realizar o evento no dia 27 em Campina Grande foi o PSDB
partidos-politicos2_20100623_112122
A grande maioria dos partidos paraibanos, 15 no total, resolveu realizar suas Convenções no último dia do mês a exemplo das legendas dos dois principais pré-candidatos ao Governo do Estado, José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB). Um dos partidos que resolveu se adiantar e realizar o evento no dia 27 em Campina Grande foi o PSDB que enfrenta problemas quanto a unificação em torno da pré-candidatura de Ricardo.
O DEM deve realizar a convenção junto com o PSB, no próximo dia 30, e confirmar a homologação da candidatura do senador Efraim Morais. Na ocasião, o PSB deve lançar 15 nomes para deputado estadual e quatro para deputado federal.
O PPS, PV, PTN e PRP também devem realizar convenções conjuntas no dia 26, em Campina Grande, na Associação Campinense de Imprensa (ACI). Outra legenda que realiza a convenção no mesmo dia é o PTC. O evento vai acontecer no auditório do Shopping Sul, nos Bancários.
Também faz convenção dia 26 o PMN, no Hotel Ouro Branco. Segundo a presidente Lídia Moura, serão lançadas as candidaturas de quatro deputados federais e 15 estaduais. No campo das alianças, o partido pretende fechar com o PMDB.
No dia 27 está prevista a convenção do PHS que vai acontecer no Litoral Hotel, em Cabo Branco. O partido espera homologar as candidaturas de seis deputados federais e oito estaduais.
Já a convenção do PP está prevista para acontecer na avenida Expedicionários,  na capital. O partido tem cerca de dez nomes para a proporcional, sendo dois para deputado federal (José Vieirinha, de Patos, e Severino Gomes, de Picuí).
O PTB, que já está decidido a apoiar José Maranhão, também agendou sua convenção para o dia 30, na sede do partido, na avenida Camilo de Holanda. Pretende lançar dois nomes para deputados federais e oito para estaduais.
A convenção do PSC será no dia 30, às 14h, na Assembleia Legislativa, e o PC do B, no dia 30, em local a ser definido. A legenda deve homologar seis nomes para deputado estadual e três para federal. No mesmo dia o PCB realiza a convenção na Astra, na avenida Coremas. A legenda pretende lançar 12 nomes para deputado estadual e um para federal.
Confira as datas e locais:
tabela_20100623_111853
Fonte: PoliticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...