sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pré-candidatos a governador participam de festejos juninos durante o final de semana

 No sábado o socialista vai a São Domingos do Cariri e também a Cabaceiras; Maranhão vai para Nova Floresta e Frei Martinho

maraerc_20100604_171845
Os dois pré-candidatos ao governo estadual, o socialista Ricardo Coutinho e o peemedebista José Maranhão, cumprem agenda movimentada neste final de semana com a presença em debates e em comemorações de festas típicas de São João.
Neste sábado (06), o governador José Maranhão prestigiará, na cidade de Cajazeiras, a segunda eliminatória do festival tradicional de forró no Estado, Forró Fest.
No domingo, Maranhão visita o município de Nova Floresta e participa da festa de emancipação política da cidade. Ainda no mesmo dia, o governador viaja a Frei Martinho, onde presenciará as festividades alusivas ao IX Circuito de Motocross.
Já o pré-candidato da oposição, Ricardo Coutinho, viaja na noite desta sexta-feira (04) para o município de Santa Cecília onde participa de um debate com agricultores locais. No sábado o socialista vai a São Domingos do Cariri e também a Cabaceiras, onde homenageia a festa do Bode Rei.
No sábado é a vez de Ricardo visitar os municípios de Campina Grande e Cabaceiras. Neste último o pré-candidato participa de um debate.
Finalizando a agenda do final de semana, Ricardo Coutinho segue, no próximo domingo (06) para a cidade de Cuité, onde reúne com lideranças da região.

Do PoliticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...