segunda-feira, 21 de junho de 2010

Deu no Paraíba Já: Diego Maradona é nomeado pelo governador Zé Maranhão

               Maranhão bateu o martelo e fechou a chapa
Dias após anunciar adesão ao projeto de reeleição do governador José Maranhão (PMDB), o  prefeito de Mulungu, Zé Leonel (PSDB), conseguiu emplacar seu filho, Diego Maradona Assis de Moura, no Governo do Estado. O nosso assessor palaciano também é sobrinho da ex-vice-governadora e esposa do senador Cícero Lucena, Lauremília Lucena.
A nomeação assinada pelo governador José Maranhão é para que o sobrinho de Lauremília assuma o cargo de Assessor Técnico da Gerência Executiva de Planejamento, Segurança e Informação da Secretaria de Estado da Cidadania e Administração Penitenciária, Símbolo CAT-1. O ato governametal foi publicado no DiárioOficial da ultima sexta-feira (18). (veja ato descrito abaixo).
Ato Governamental n° 1.721 João Pessoa, 17 de junho de 2010.


O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto no art. 9º, inciso II, da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003, e na Lei nº 8.186, de 16 de março de 2007, R E S O L V E nomear DIEGO MARADONA ASSIS DE MOURA para ocupar o cargo de provimento em comissão de Assessor Técnico da Gerência Executiva de Planejamento, Segurança e Informação da Secretaria de Estado da Cidadania e Administração Penitenciária, Símbolo CAT-1.

Ato Governamental n° 1.722 João Pessoa, 17 de junho de 2010.


Do Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...