quinta-feira, 3 de junho de 2010

CÂMARA ITINERANTE: Vereadores de Pitimbú vão às ruas ouvir os apelos da população

Atento as dificuldades da população em participar das reuniões da Câmara, o atual Presidente Marquinhos É Dez (PRB), vem realizando visitas as comunidades do município de Pitimbú e lutando para atender todas as reivindicações que lhes são feitas através da parceria com a prefeitura municipal.
Nesta quarta-feira (02.06), o vereador se reuniu no assentamento Apasa, com representantes das Associações do município para ouvir os apelos da populaçao, a reunião também contou com a presença do vereador Jaques do PT. Os representantes das comunidades solicitaram um poço artesiano para a associação do Timbó II, uma barragem para irrigação no Timbó I e toda a rede de encanação do Conjunto Habitacional José Maria Ribeiro, beneficiando assim um montante de 160 famílias, sendo este item indicado como prioridade pelos vereadores e será apreciado pelo Cooperar.
Na mesma reunião foi formada uma comissão para ir ao DER pleitear a recuperação da estrada que liga Pitimbú – Zona Rural à Alhandra, como também algumas passagens molhadas para escoamento da produção rural. Fará parte desta comissão, o vereador Marquinho é 10, Jaques do PT, Frei Anastácio e como representantes dos agricultores, os senhores Heleno e Irineu.
“Todas as reivindicações dos moradores são encaminhadas, através de um ofício, para que a Prefeitura tome conhecimento. A Câmara Municipal, infelizmente, não tem o poder de executar obras, apenas de fiscalizá-las, mas o prefeito Rômulo Carneiro tem feito o impossível para atender aos nossos apelos,” finalizou Marquinhos é Dez.
A Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...