sexta-feira, 18 de junho de 2010

Deputado Branco acredita em Chapão das Oposições


Branco_Mendes_20100321_175942
O deputado Branco Mendes (DEM) reforçou a tese da formação de um chapão para a eleição proporcional deste ano e disse que, caso isso, não aconteça os partidos aliados PSDB, DEM e PSB podem ter problemas durante o pleito. Conforme o parlamentar, a decisão pelo chapão vai fortalecer as candidaturas dos deputados estaduais da base oposicionista.
“Caso não haja a formação desse chapão a oposição pode ter problemas. Nós temos uma estrutura de deputados fortes e não vamos entrar numa campanha onde alguns candidatos têm cinco mil votos e dizem ter muito mais votos e que, por isso, não querem ter prejuízos para os quem tem menos. Temos que ter unidade”, afirmou o democrata.
A declaração de Branco Mendes foi feita durante entrevista à emissora de rádio 101.7 e segue a linha de pensamento do também deputado estadual democrata Lindolfo Pires que assegura já estar negociando uma aliança para formar um chapão das oposições na eleição proporcional com o PSDB, PSB e PP.

Do PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...