sábado, 26 de junho de 2010

Ricardo participa de convenções em Campina Grande

O presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, participa, neste fim de semana, das convenções dos partidos que formam a frente de oposição a atual administração estadual.

Neste sábado (26), o socialista vai à cidade de Campina Grande, prestigiar o evento partidário coletivo do PPS, PV, PRP e PTN, que está acontecendo na Associação Campinense de Imprensa. No domingo (27), será a vez da convenção do PSDB, também em Campina Grande, na AABB.

As legendas vão homologar os nomes dos candidatos a deputado estadual e federal de suas agremiações. Os tucanos irão oficializar a candidatura do ex-governador Cássio Cunha Lima como um dos postulantes ao Senado na chapa majoritária, ao lado de Ricardo Coutinho, que é pré-candidato ao Governo.

Já o PSB vai realizar sua convenção estadual no dia 30, próxima quarta-feira, último dia para a realização de convenções. O evento vai acontecer no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, e vai homologar as candidaturas dos integrantes da legenda a deputado estadual e federal, além de oficializar o nome de Ricardo Coutinho como candidato ao Governo da Paraíba.

Na ocasião também será anunciada a chapa completa das oposições, com a homologação dos dois nomes que irão concorrer ao Senado e do candidato a vice-governador.

Do Paraíba Já



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...