sábado, 19 de junho de 2010

Ricardo faz palestra para 4 mil jovens na Capital

O ex-prefeito de João Pessoa e pré-candidato a governador pelo PSB, Ricardo Coutinho, foi um dos palestrantes do I Seminário Juventude e Cidadania: Caminhos pela Educação, realizado na noite desta quinta-feira (17), no ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários dos Estado da Paraíba, em João Pessoa.

Promovido pela Agência Mandalla, o evento reuniu mais de 4 mil jovens e também contou a palestra do professor universitário e colunista do Paraíba Já, Dimas Lucena de Oliveira.
Durante sua palestra, Ricardo Coutinho falou dos projetos que desenvolveu em prol da juventude enquanto administrou a cidade de João Pessoa. “É preciso que o administrador público dê a real importância que educação para a formação da juventude”, enfatizou.

O ex-prefeito socialista também defendeu a implantação de escolas técnicas estaduais em todas as regiões da Paraíba. “É preciso profissionalizar a nossa juventude. É preciso permitir que o filho do povo tenha acesso à educação de qualidade, para competir com pé de igualdade quando chegar a hora de enfrentar o mercado de trabalho”, observou Ricardo.
O que é a Agência Mandalla
É uma organização fundada em 2003 na Paraíba com o objetivo de gerar transformações sociais a partir da democratização do conhecimento e fomento do desenvolvimento de empreendimentos sustentáveis.
A Agência Mandalla capacita jovens e adultos, preparando-os para o efetivo ingresso no mercado de trabalho através da formação de empreendimentos sustentáveis pautados no equilíbrio entre o econômico, social e ambiental.

Do Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...