segunda-feira, 21 de junho de 2010

PSB confirma convenção para o dia 30 no Clube Cabo Branco

 PSB confirma convenção para o dia 30 na Capital
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) vai realizar a convenção estadual da legenda no próximo dia 30 deste mês. O evento vai acontecer no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, e vai acontecer em sintonia  com a convenção de outros partidos que formam o grupo de oposição a atual administração estadual.   
Além de homologar a candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo do Estado e dos demais integrantes do partido que postulam uma vaga de deputado estadual e federal, o evento também irá homologar a composição da chapa majoritária, com a indicação dos candidatos a vice-governador e ao Senado.
Ricardo Coutinho lembrou que na convenção também será anunciado o que a futura candidatura das forças de oposições pretendem oferecer no campo das ideias e projetos para o desenvolvimento do Estado, com a divulgação das diretrizes que estarão presentes no Plano de Governo.
“Nós temos um projeto para a Paraíba. Será com base nesse projeto que iremos discutir e dialogar com a população durante todo o período de campanha. Nossa candidatura será pautada em propostas possíveis de serem realizadas e não em um discuso eleitoreiro, construído com ideias fantasiosas ”, afirmou.

Da Redação
com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...