quinta-feira, 12 de julho de 2012

RUY CARNEIRO E IVANDRO CUNHA LIMA ASSUMEM EXCUTIVA ESTADUAL DO PSDB NA PARAÍBA

O deputado federal Ruy Carneiro assume nesta qunita-feira (12), a presidência do PSDB na Paraíba tendo como vice o ex-senador Ivandro Cunha Lima. Com espírito de responsabilidade, em sua nova trajetória, o parlamentar reafirmou o compromisso com a população e enfatizou que neste momento o Diretório Estadual irá focar nas eleições municipais. 
O deputado revelou que o PSDB vai oferecer cursos de conteúdo para os prefeitos e vereadores eleitos no Estado. “Assim o vereador ficará sabendo qual será o seu papel quando chegar à Câmara Municipal de sua cidade, o mesmo para os prefeitos”, colocou.

Além de Ruy Carneiro e Ivandro Cunha Lima, a nova Comissão Executiva conta ainda com Eduardo Coutinho, João Fernandes, Lauremília Lucena, Marcos Vinícius Nóbrega, Zenóbio Toscano, Dinaldo Wanderley, Antônio Pereira Neto, Geraldo Arnaud de Assis Junior e Fábio Fernandes Fonseca.

Novos projetos

O parlamentar disse que a médio prazo, o PSDB vai inaugurar um novo modelo de comunicação dos partidos com a sociedade. “Esse processo de interação e participação popular vai ser iniciado na Paraíba com o PSDB. Queremos ouvir as pessoas. Esse é um compromisso do PSDB e uma das minhas principais metas”, assegurou

Ruy divulgou também o lançamento de um novo portal que integrará todos os diretórios do Estado. “Após as eleições, nós temos um projeto que eu chamo de ‘PSDB – o partido que ouve a Paraíba’. Através desse novo canal na internet, a população poderá se comunicar diretamente com nossos vereadores, deputados e prefeitos”, finalizou.


FONTE: ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...