terça-feira, 3 de julho de 2012

PP de Campina Grande da "rasteira" em Daniella do PP e registra candidatura própria

PT de Campina Grande: Alexandre Costa de Almeida (Prefeito) e Flávia Maria Pontinelli (Vice)

O Partido dos Trabalhadores de Campina Grande foi a primeira legenda a registrar suas candidaturas majoritárias no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). O registro foi feito nesta segunda-feira (21), confirmando as candidaturas de Alexandre Costa de Almeida para prefeito e Flávia Maria Pontinelli para vice.

No ato do Registro da Ata da Convenção que consagrou a chapa Alexandre e Flávia no TRE-PB, a Direção Municipal do PT foi elogiada pela agilidade com que providenciou a documentação para o Tribunal, confirmando que o PT foi o primeiro partido de Campina Grande a registrar suas candidaturas majoritárias.

“Vamos seguir com a candidatura própria, eu e a companheira Flávia Pontinelli, confirmando o desejo da maioria dos petistas de Campina Grande, que é, cada vez mais, buscar o fortalecimento do partido”, afirmou Alexandre Almeida.

Com a decisão do PT, a deputada Daniella Ribeiro (PP) a acaba perdendo seu companheiro de chapa, o petista Perón Japiassu.


Fonte: Paraíba JA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...