sábado, 14 de julho de 2012

Vereadores de Pitimbú pedem agilidade ao TCE no julgamento de contas de ex-presidente

O presidente da Câmara Municipal de Pitimbu, Elcias Azevedo (PSD), com apoio de três colegas do Legislativo municipal, está pedindo pressa, ao Tribunal de Contas do Estado - TCE, no julgamento da prestação de contas do ex-presidente do Poder Legislativo daquela cidade, Marcos Aurélio Celene, o Marquinhos 10 (PRB), referentes ao exercício de 2009.   Segundo o autual presidente, "Marquinhos 10 está envolvido num cipoal de processos a se perder de conta, relativo a diversas modalidades infracionais"
 Para Elcias é suma importância a celeridade, por parte do TCE, para dar cabo a sistuações como essa, sob pena de ter-se comprometidos os princípios norteadores da gestão pública, em quaisquer das esferas de Poder. “Investimos toda crença na lisura diligencial da Corte de Contas do nosso Estado, e, assim, aguardamos que, em breve, essa situação esteja resolvido, definitivamente”, apelou. 

Da Redação
com PbAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...