sábado, 28 de julho de 2012

Inauguração de comitê de Gorete Mendes da Coligação "Alhandra Segue em Frente" leva multidão às ruas de Alhandra

A coligação "Alhandra Segue em Frente" inaugurou, na noite de ontem, o comitê de campanha da candidata Gorete Mendes (PSDB), localizado na rua principal da cidade,  próximo ao Banco do Brasil, onde uma grande multidão compareceu ao evento que, além da inauguração do comitê, também lançou o site da candidata.
O prefeito Renato, o deputado Branco Mendes, Victor Braga, Wellington (Leto), entre outros oradores que usaram da palavra foram unânimes em enfatizar a histórica união do grupo ligado ao deputado Branco com parte da oposição ligada a Victor Braga e Leto, como sendo uma avanço para consolidar o desemvolvimento de Alhandra.
Flashes do evento - Foto: Valdemir Zil
O grande numero de militantes portando bandeiras dos diversos candidatos a vereadores da coligação demonstra o gráu de entrosamento e comprometimento entre as candidaturas  majoritárias de Gorete Mnedes (Prefeita) e Candice Braga (Vice) com as candidaturas proporcionais.


Candidatos de cidade vizinhas, aliados do Deputado Branco Mendes, a exemplo de Kiko de Caaporã, Léo de Pitimbu, candidatos a prefeito de suas respectivas cidades, o candidato a vice-prefeito Dr Carlos (de Caaporã), além de varios candidatos a vereadoras e vereadores como Didi, Lidiany, Elianor(Nô de Cupissura), Jorge, Maurício e Sandro, entre outros, prestigiaram o evento.


Da Redação
com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...