terça-feira, 31 de julho de 2012

Eleições 2012/Caaporã: Quatro candidaturas majoritárias e 69 proporcionais deferidas

Das cinco candidaturas a prefeito de Caaporã quatro já foram deferidas pela Justiça Eleitoral, restando apenas a do PTC que aguarda julgamento. As candidaturas deferidas são: Tony (PSL), Kiko (PSDB), Dr João (PMDB) e Manoel do Fumo (PSB), o candidato Nino do PTC aparece na lista do DivulgaCand como aguardando julgamento.

As candidaturas proporcinais que somam 112 candidatos  contabilizam 69 deferimentos, 7 indeferimentos e 2 renuncias.

Os indeferimentos até agora divulgados pelo TSE são; 6 do PPS-Partido Popular Socialista e 1 do PSB-Partido Socialista Brasileiro; as renuncias uma do PP e uma do DEM.

Já os deferidos são: 18 da coligação "Pra Frente Caaporã" (PHS/PMDB/PTB/PV); 18 da coligação "Avança Caaporã" (PSC/PT/PPL/PCdoB); 10 da coligação "Todos Por Uma Caaporã Livre" (PSDB/PSD/DEM/PP); 8 da coligação "Caaporã Que o Povo Quer"(PSB/PPS); 8 da coligação "Unidos pela Mudança" (PRTB/PTC) e 7 do PSL (partido não coligado). Ainda aguardam julgamento 34 candidaturas proporcionais das diversas coligações.


Da Redação
Fonte: TSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...