sábado, 7 de julho de 2012

Alhandra: Prefeito Renato Mendes é recebido com uma grande manifestação de apoio e solidariede

O Prefeito Renato Mendes é acompanhado por uma multidão do Paradise até Igreja de N.S. Conceição.
O Prefeito de Alhandra, Renato Mendes, afastado do cargo por determinação judicial, voltou a cidade nesta manhã e foi recebido com uma grande manifestação de solidariedade por parte centenas de pessoas que compareceram ao Paradise Recepções, onde houve uma breve solenidade e em seguida sairam em passeata pela rua principal até a igreja de Nossa Senhora da Conceição.

Ao usar da palavra Reanato falou do drama vivido, primeiro com sua prisão e em seguida com o seu afastamento e prometeu lutar com todas suas forças para provar sua inocência, bem como para retomar o mais breve possível "o mandatoque o povo de alhandra lhe outorgou e que só termina em 31 de dezembro" afirmou.

Continuando o prefeito disse que o "carinho e a solidariede do povo de Alhnadra tem lhe dado forças para enfrentar todas esssa difuculdades vividas nos últimos dias".

Concluindo Renato agradeceu: "aos meus familiares, ao deputado Branco Mendes e sobretudo ao povo de Alhandra" pelo apoio e solidariedade.


Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...