quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Prefeitura de Santa Rita convoca aprovados em concurso da educação

Os candidatos que participaram do concurso da educação da Prefeitura Municipal de Santa Rita devem ficar atentos. A Prefeitura iniciou nesta quarta-feira, 11, a convocação, via telegrama, dos candidatos que foram classificados no certame do ano passado que ofereceu 935 vagas na área da educação, para poder assumir os cargos públicos.
Inicialmente, foram chamados 29 professores nas disciplinas de matemática, história, geografia, língua inglesa e portuguesa.  Os outros aprovados serão chamados gradativamente, conforme a necessidade para provimento das vagas.
Segundo a diretora da Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura de Santa Rita, Patrícia Fernandes, a partir de agora está sendo elaborado um calendário para a convocação de todos os aprovados no concurso.
A diretora ainda ressaltou que a convocação faz parte da determinação do Ministério Público da Paraíba (MPPB) de afastar os prestadores de serviço das prefeituras paraibanas e realizar concurso público principalmente nas áreas de educação e saúde.

Do Parlamento PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...