terça-feira, 24 de agosto de 2010

Deputado Branco Mendes cobra nomeações de concursados e diz LRF não é desculpa

O deputado Branco Mendes (DEM) cobrou do governador do Estado a nomeação do restante dos concursados. Ele disse que o governo não deve usar a Lei de Responsabilidade Fiscal como desculpa para não convocar os demais concursados.

O Estado Já convocou os aprovados no concurso da Polícia Militar. 

“O governo alega que não convoca esses concursados por conta da Lei de Responsabilidade Fiscal, mas o que se vê hoje na Paraíba é uma enxurrada de contratação algo em torno de trinta mil prestadores de serviço.

Isso deixa a gente triste por que alegam a Lei ao mesmo tempo em que usam a máquina do governo para contratar, dar gratificações”, disse.

Branco disse que está na hora do governo analisar melhor e convocar os concursados que estudaram, que fizeram cursos para se aperfeiçoar e passaram nos seus concursos, mas que infelizmente até o momento não foram convocados.

“Acho que nós na Assembleia Legislativa precisamos cobrar do governo essa atenção com os concursados e chamar a atenção. O governo está pecando e errando ao dizer que não convoca por conta Lei de Responsabilidade Fiscal”, ressaltou. 

Ele adiantou ainda que nesta terça-feira (23), a comissão de Constituição e Justiça estará se reunido para deliberar sobre o Projeto de Autonomia dos Defensores Públicos.
 
“Vamos analisar como foram feitos os entendimentos de acordo com o projeto para que possamos apreciar dentro da CCJ”, explicou.
 
 
Do Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...