sábado, 21 de agosto de 2010

Meta do TRE é divulgar resultado das eleições 2010 até às 20hs do dia 03 de outubro


O sistema de informatização do voto não só garantiu mais lisura ao processo eleitoral como dinamizou a divulgação dos resultados. O próprio secretário de Tecnologia da Informação do TRE-PB, José Cassimiro, deu provas disso na manhã desta sexta-feira (20) ao afirmar que até às 20h do dia 3 de outubro os paraibanos poderão conhecer os números finais das eleições 2010.

“Nosso compromisso com os eleitores é divulgar os dados antes da virada do dia 3 para o dia 4. No entanto, trabalhamos com estratégias para garantir que 98% das urnas estejam apuradas até o horário previsto”, declarou o secretário.

Durante entrevista ao programa ‘Conexão Paraíba’, da rádio Tambaú FM, Cassimiro alertou, porém, que eventuais problemas podem ocorrer durante o processo de apuração dos votos, o que impediria o Tribunal atingir seu objetivo.

O secretário aproveitou também para lembrar aos eleitores que, diferente dos anos anteriores, no pleito deste ano não será permitido o voto apenas com a carteira de identidade. Segundo uma nova determinação eleitoral, só votarão aqueles que também estiverem portando seu título de eleitor. 

Do PBAgora
Crédito:Luis Alberto Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...