sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Branco Mendes Inaugura Comitê Eleitoral em Caaporã e atrai um grande público


Com um público acima do esperado, o Deputado Branco Mendes inaugurou na noite de ontem (26) o seu Comitê Eleitoral aqui em Caaporã. 

Inicialmente programado para parte interna do Comitê, o evento acabou sendo realizado na rua, uma vez que o ambiente não comportaria o público que compareceu.

A organização do evento esteve a cargo das lideranças locais que demonstraram unidade e determinação.  Destacando-se o Vice-Prefeito Kiko, o Vereador Jorge, a Vereadora Didi, os suplentes Dário, Professor Nau e Val de Julio; as suplentes Nor de Admilson e Irmã Sandra; os ex-prefeitos Amaro José e Dr. Carlos; Adjací Pereira, Mauricio Mago e Elivam entre outros, que durante todo o dia empenharam-se nas mais diversas tarefas para o pleno sucesso do evento.

Acompanhavam o deputado Branco, sua esposa Gorete, o prefeito de Alhandra, Renato Mendes, o deputado estadual e candidato a deputado federal Aguinaldo Ribeiro além de várias outras lideranças, de Alhandra, Conde, Pitimbú e Pedras de Fogo.

A distribuição visual, da decoração do Comitê, dá ênfase para a parceria de Branco Mendes e Aguinaldo Ribeiro, mas contempla com um privilegiado espaço a chapa majoritária da coligação "Uma Nova Paraíba"



























































































Os oradores foram unânimes em  destacar a evidente simpatia e liderança do deputado Branco na região bem como a sua inegável atuação em defesa da mesma.

Em seu discurso o deputado agradeceu a todos que colaboraram com a organização do evento e aos que se  fizeram presente. "Foi uma surpresa pra mim essa quantidade de pessoas, nos tínhamos nos programado para falar-mos lá dentro, mas tivemos falar aqui na calçada, pois não ia caber todo mundo" disse o deputado.

Da Redação 
com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...