domingo, 29 de agosto de 2010

Cássio endurece o discurso: "me sinto cassado pela Justiça Eleitoral e meus adversários me caçam como quem caça um bicho do mato"

Cássio tem endurecido o discurso contra os adversários, diz que se sente caçado como se fosse um bicho e diz que o governador José Maranhão ainda faz política com velhas praticas que o Brasil inteiro já superou. "Temos que eleger Ricardo Coutinho para acabar com essas práticasc antigas antigas que nos remete a 30", afirma.


Cássio disse que se sente "caçado como um bicho"
O ex-governador tem dito no interior do Estado por onde anda fazendo campanha que se sente um homem cassado injustamente pela justiça eleitoral e caçado pelos seus adversários políticos.
“Eles não querem destruir apenas o político Cássio; eles também querem destruir o homem, o pai de família. Passo pelo momento mais difícil da minha vida, com os meus adversários me caçando como quem caça um bicho”, diz ele.
O desabafo do ex-governador foi feito na noite deste sábado no município de Barra de Santana, onde a chapa da oposição fez carreata e comício ao lado do prefeito Manoelzinho.
Por conta disso, Cássio tem endurecido o discurso e tem dito que a Paraíba precisa sepultar métodos antigos de se fazer política, “onde prevalece o ódio e a política pequena da perseguição”. É uma referência ao governador José Maranhão. 
“Ele chegou ao poder pelas mãos da justiça, porque perdeu a eleição no voto, e agora faz perseguição ao povo do interior. Aqui mesmo em Barra de Santana não tem água para o povo beber nem polícia para oferecer segurança à população”, afirma. 
Do GiroPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...