Cássio disse que se sente "caçado como um bicho" |
“Eles não querem destruir apenas o político Cássio; eles também querem destruir o homem, o pai de família. Passo pelo momento mais difícil da minha vida, com os meus adversários me caçando como quem caça um bicho”, diz ele.
O desabafo do ex-governador foi feito na noite deste sábado no município de Barra de Santana, onde a chapa da oposição fez carreata e comício ao lado do prefeito Manoelzinho.
Por conta disso, Cássio tem endurecido o discurso e tem dito que a Paraíba precisa sepultar métodos antigos de se fazer política, “onde prevalece o ódio e a política pequena da perseguição”. É uma referência ao governador José Maranhão.
“Ele chegou ao poder pelas mãos da justiça, porque perdeu a eleição no voto, e agora faz perseguição ao povo do interior. Aqui mesmo em Barra de Santana não tem água para o povo beber nem polícia para oferecer segurança à população”, afirma.
Do GiroPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.