segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cássio descarta Plano B: "Confio na minha elegibilidade"


Candidato ao Senado Federal pelo PSDB, o ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), descartou, no inicio da tarde desta segunda-feira (09), a existência de um suposto ‘plano B’ que seria posto em prática em caso da inelegibilidade confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral.
“Não existe plano B porque eu confio plenamente na minha elegibilidade”, confidenciou.
O tucano foi entrevistado pelo programa da rádio 101.7, na Rede Paraiba Sat, na tarde de hoje.
Para Cássio, quando o recurso que contesta a impugnação for julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral, a elegibilidade estará garantida.


“Quero me submeter ao julgamento do povo e tenho certeza que as instâncias superiores vão garantir a minha candidatura, pois já cumpri a minha pena e sou elegível”, falou.
Confiante, Cássio revela ainda que manterá a campanha pelo Estado até o dia das eleições.


“Confiando plenamente na minha elegibilidade, eu não cogito plano B”, concluiu.

Da Redação com
PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...