quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O Deputado Branco propões concessão da Medalha João Paulo II ao Monsenhor Aloísio


Branco_Mendes_20100321_175942
O deputado Branco Mendes está propondo a concessão da Medalha Papa João Paulo II ao Monsenhor Aloísio Catão Torquato. A honraria, segundo o parlamentar, será outorgada em razão do mérito das ações sacerdotais que ele desenvolve na Paróquia de Nossa Senhora das Neves, onde é vigário paroquial e dirigente espiritual do Encontro de Jovens com Cristo – EJC.

Na opinião de Branco, é necessário que se reconhça a importância da atividade sacerdotal, sobretudo, porque ela dissemina princípios de valorização e de dignificação do homem. “Fraternidade, caridade, honradez. Estes são alguns sentimentos que se propagam na fé cristã. São esses os valores que o Monsenhor Aloísio Catão Torquato, em seu trabalho paroquial, passa às famílias e aos jovens”, ressaltou.

Branco disse, ainda, que o Monsenhor Aloísio Catão Torquato “é um homem que nasceu para acender a chama da fé e mantê-la acesa nos coração de todos aqueles que têm o privilégio de contar com a sua orientação espiritual”.

A concessão da Medalha Papa João Paulo II ao Monsenhor Aloísio Catão Torquato foi proposta através do projeto de resolução nº. 143, que tramita na Assembleia Legislativa.

Do ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...