sábado, 14 de agosto de 2010

Maranhão atrai grande público em Cajazeiras

Maranhão faz 1º grande comício da coligação “Paraíba Unida” no Sertão.; Ricardo Coutinho fala para multidão em Guarabira


Cajazeiras atendeu ao chamado do governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição, para participar do primeiro grande comício da Coligação ‘Paraíba Unida’. A rua Romualdo Rolim, no bairro de São Francisco, ficou pequena para abrigar a população que fez questão de prestigiar Zé Maranhão, Rodrigo Soares (PT), Vital do Rêgo Filho (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB).


Bandeiras nas mãos, camisas vermelhas, os militantes peemedebistas de Cajazeiras deram uma demonstração de apoio a candidatura à reeleição de ‘Zé’, como foi carinhosamente chamado e aplaudido por diversas vezes durante o evento. As demonstrações de carinho e a receptividade emocionaram o governador, que agradeceu a presença de todos ao comício.


“A força de vocês será a energia positiva que vai nos impulsionar nesses mais de 30 dias de campanha que temos pela frente. E se, por algum motivo, as nossas convicções quiserem falhar, tenho certeza de que a lembrança desse espetáculo vai nos levantar como se fosse uma prece a Deus”, afirmou Zé Maranhão, durante o discurso.


Maranhão disse que a presença de todos ao comício foi um gesto de patriotismo e de decisão política. “Eu tenho certeza".



Do PbAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...