quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Assaltantes desafiam Segurança Pública da Paraíba e arrombam a Agencia do Banco do Brasil local

O interior paraibano continua sendo a “menina dos olhos” dos assaltantes de bancos no Estado. Nesta quarta-feira, a agência do Banco do Brasil de Caaporã, foi invadida por assaltantes, que arrombaram os caixas eletrônicos do estabelecimento. A Polícia Militar e o Instituto de Polícia Científica de João Pessoa chegaram ao local para realizarem a perícia. Existe a possibilidade dos assaltantes terem usados maçaricos para retirar o dinheiro dos cinco terminais.
Os vidros do setor de auto-atendimento foram cobertos com lonas pretas para que os assaltantes pudessem manipular as máquinas sem serem percebidos. O valor não foi divulgado pela gerência do banco. No último sábado (31) a agência do BB do Conde foi assaltada na madrugada, com os acusados usando explosivos, próximo a um posto de gasolina. Os casos somam-se a uma série de crimes contra estabelecimentos bancários no Estado, que vem assustando a população.
Da Redação com
informções do Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...