quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Prefeitura Municipal de Pitimbu pagou folha nesta Quarta-feira (31)

A Prefeitura Municipal de Pitimbu, por meio da Secretaria de Administração (Sead), realizou o pagamento dos salários dos servidores, referente ao mês de julho, nesta quarta-feira (31). Os funcionários da cidade de Pitimbu, já estão se acostumando,a receber seus vencimentos dentro do mês trabalhado podendo assim quitar seus pagamentos dentro de suas datas previstas, evitando o pagamento de juros .
Com muito diálogo, a administração de Pitimbu está mantendo a tradição de pagar os salários dos seus servidores dentro do mês trabalhado.
A secretária da Administração do município, Ercilene Azevedo, disse que tem sido feito um esforço enorme para conseguir pagar em dia e dentro do próprio mês.
Para ela, trata-se da valorização do servidor que, aliás, tem sido uma das marcas da atual gestão. Segundo Ercilene, esse dinheiro injetado na economia vai dar uma boa aquecida no comércio local.
Do Pitimbú Click

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...