quinta-feira, 8 de agosto de 2013

INSS lança edital para preenchimento de 300 vagas de analista, nesta sexta (9)

O edital do concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) será publicado na próxima sexta-feira, (9). A informação é da banca organizadora, a Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (Funrio).
A seleção será destinada ao preenchimento inicial de 300 vagas de analista do seguro social, que vai exigir nível superior de escolaridade com rendimentos de R$7.147,12.
As inscrições começarão na próxima segunda-feira, 12, e irão até 13 de setembro, pela internet, no site da FunRio, e em postos distribuídos por 98 cidades, incluindo todas as capitais e custará R$67,21. A previsão é de que as provas serão aplicadas no mês de outubro.
As vagas serão destinadas para as cinco superintendências regionais do INSS (Sudeste I, Sudeste II, Sul, Nordeste e Norte/Centro-Oeste). Poderão concorrer os graduados nas áreas de Administração, Ciências Atuarias, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia (com especialização em Segurança do Trabalho), Arquitetura, Tecnologia da Informação, Terapia Ocupacional, Pedagogia, Psicologia, Comunicação Social (Jornalismo), Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Fisioterapia e Letras (Língua Portuguesa).
A avaliação será composta pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Ética no Serviço Público, Noções de Informática, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Previdenciário e Conhecimentos Específicos.


Do Tambaú247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...