sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Prefeita de Conde- PB inaugura a reforma da USF de Mituaçú

A prefeita da cidade de Conde- PB Tatiana Corrêa inaugurou na manhã esta terça-feira 27/08/13 a USF (Unidade de Saúde da Família) em Mituaçú, distrito de Conde.
A prefeita entregou a USF com equipamentos novos, sala para dentista, enfermaria, pediatria, consultório médico e farmácia. A prefeita também entregou uma ambulância nova para prestar os serviços de transportes de pacientes na USF.
“Isso para mim é motivo de alegria, poder estar entregando um posto médico para este povo. Qualidade de vida é muito significante para uma sociedade, e Mituaçú, espera por essa reforma a muito tempo” Destacou a prefeita.
Já o secretário de saúde, o senhor Francimar Veloso, destacou que além dessa reforma, futuramente, esta USF será ampliada, trazendo mais espaço para um atendimento mais amplo.
A enfermeira chefe da USF de Mituaçú, a senhora Rebeca, destacou que a USF de Mituaçú é mais uma das grandes realizações das tantas já feitas pela administração da prefeita Tatiana Corrêa.

 por Arimatéia Sousa/ Portal Conde News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...