sábado, 31 de agosto de 2013

Ruy Carneiro será um dos palestrantes do 1º Encontro Paraibano sobre Assédio Moral promovido pela UFPB

Deputado Federal Ruy Carneiro - PSDB(PB)
O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) será um dos palestrantes do 1º Encontro Paraibano de Bioética, Biodireito e Assédio Moral (I EBBA) promovido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Bioética da Universidade Federal da Paraíba (NEPB-UFPB) em parceria com a OAB Paraíba.
A mesa redonda que terá entre os debatedores o deputado Ruy Carneiro será realizada neste sábado (31), a partir das 10h no auditório de Fonoaudiologia, no Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFPB.

-Vamos debater o assedio moral, algo que acontece no dia a da sociedade, principalmente no ambiente de trabalho onde, infelizmente, existe a exposição dos trabalhadores e trabalhadoras a situações humilhantes e constrangedoras. Isso precisa ser combatido e o esclarecimento sobre seus direitos é uma das principais alternativas, disse Ruy.

O parlamentar orientou os trabalhadores que sofrem esse tipo de constrangimento a procurar seus direitos. “A Comissão de Direitos Humanos, Sindicatos e até a Justiça dependendo da situação”, observou.

O 1º Encontro Paraibano de Bioética, Biodireito e Assédio Moral (I EBBA) aborda temas relacionados às condições tecnológicas, sociais e econômicas atuais que repercutem direta e indiretamente sobre a vida e dignidade humanas, com ênfase nos aspectos éticos e jurídicos. Fertilização in vitro, terminalidade da vida, aborto e manipulação genética são alguns dos debates que constam na programação do encontro.

FONTE:ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...