terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pesquisador do Ibope é detido em João Pessoa; na entrevista não constava nome da candidata do PSB

O nome da candidata do PSB não constava no questionário do IBOPE
Um pesquisador do Instituto Ibope, chamado de Ricardo Miranda, foi detido agora a pouco no bairro da Torre, em João Pessoa, enquanto realizava pesquisa eleitoral. De acordo com informações do coordenador jurídico do PSB, Marcelo Weick, não constava no formulário de perguntas o nome da candidata Estela Bezerra. 

Conforme as primeiras informações, no momento em que o cidadão que estava sendo entrevistado foi preencher o formulário de perguntas e respostas, não foi encontrado o nome da socialista. 

Já no local, no bairro da Torre, o coordenador de uma empresa tercerizada pelo Ibope, chamado de Luiz, confirmou que o nome de Estela não constava na cédula para a pesquisa estimulada. Segundo ele, mesmo assim a pesquisa deve continuar sendo executada.

O advogado marcelo Weick revelou que a Justiça Eleitoral já foi acionada e que os representantes dessa empresa terceirizada pelo Ibope serão ouvidos pelo juiz responsável, na Capital.


Fonte: Política PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...