quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ruy confirma vinda de Aécio Neves à João Pessoa e Campina Grande e diz que campanha do PSDB é propositiva

O presidente estadual do PSDB na Paraíba, o deputado federal Ruy Carneiro, fez um balanço, nesta segunda-feira (24), da campanha para prefeito de João Pessoa. Muito animado, o deputado disse que a campanha é bem positiva, bem organizada e que os envolvidos estão trabalhando no sentido de levar ao eleitor, nessa reta final, as proposta do partido, que segundo ele, é a que mais vai ajudar a população do estado.
“O balanço é positivo porque a campanha está bem organizada. O nosso guia está mais propositivo, porque queremos levar aos nossos eleitores, nessa reta final, as nossas propostas que são as melhores", disse.
O deputado também confirmou que o senador de Minas Gerais Aécio Neves (PSDB-MG) virá à Paraíba na próxima quarta feira (26) para participar da campanha de Cícero Lucena. Segundo, Ruy, a visita de Aércio tem o objetivo de prestigiar o partido aqui na Paraíba, além de dar mais um reforço a campanha do PSDB. Aécio vai participar de um encontro com o partido na casa de Show Jampa Hall em Mangabeira e logo depois segue para Campina Grande onde participa da campanha do candidato a prefeito Romero Rodrigues.
“O senador Aécio Neves vem à Paraíba prestigiar o partido e reforçar nossa campanha aqui em João Pessoa como também em Campina Grande”, disse.

Do Paraíba.com
Por Tarcísio Timóteo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...