terça-feira, 25 de setembro de 2012

Capitão da PM-PB reage a assalto e é ferido em barricada na BR-101

 Um capitão da Polícia Militar da Paraíba foi vítima de uma barricada na BR 101, quando retornava de Pernambuco para João Pessoa. Houve trocas de tiros e o policial foi baleado com cinco tiros. O crime ocorreu no final da noite desta segunda-feira (25). 


De acordo com o major Marcos Benevides, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Alhandra, Djalma Rocha Reis Junior, 36 anos, que é lotado no 6º BPM de Cajazeiras, pilotava o seu veículo um Fiat Stilo quando na cidade de Goiana–PE foi surpreendido por uma barricada formada por troncos de árvores, pedras e grampo.

O policial ao avistar a barricada diminuiu a velocidade do carro e tentou desviar da armadilha criminosa. Neste momento, o pneu do veículo furou e o capitão parou o carro para pedir ajudar.

Quando o capitão estava ao celular, dois homens armados saíram do mato. O policial sacou uma pistola e começou a efetuar disparos contra os criminosos. Houve troca de tiros e um dos bandidos ficou ferido. Djalma Rocha foi atingido com cinco disparos. Um dos tiros atingiu a veia femoral.

Segundo major, o capitão está com duas balas alojadas no corpo. Ele está internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. 


Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...