segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Eleições 2012/Caaporã: Coligação "Todos Por Uma Caaporã Livre" inaugura Comitês

A coligação "Todos Por Uma Caaporã Livre" formada pelo partidos PSDB/PSD/DEM/PP que tem como candidato a Prefeito Cristiano Ferreira Monteiro (KIKO) e a vice-prefeito Dr. Carlos, inaugurou na noite deste sábado (04) o Comitê Oficial da Campanha localizado na antiga Palhoça do Colorido e também o Comitê Jovem  localizado ao lado.

O evento de inauguração teve início às 20h30m e estendeu-se por até às 22h30m a contando com a presença de todos os candidatos da coligação, o deputado estadual Branco Mendes e lideranças do Litoral Sul a exemplo do candidato a prefeito Leonardo Barbalho e o vereador  presidente da Câmara de Pirtimbú Elcias.

Uma multidão vestida de azul preencheu todo o espaço em frente ao palanque  levando os oradores descreve-la como uma verdadeira "Onda Azul".
 
 
 
 A consistente participação da juventude deu um toque especial, demonstrando o crescente interesse desse seguimento em participar do precesso político do município e mais, ainda, influenciar no resultado deste.
 
 
 
 
 
 



Da Redação
com Assessoria

Um comentário:

  1. Foi muito interessante as proposta de KiKo, pois ninguem nunca falou de ajuda a agricultura pois é a mais necessitada não querendo dizer que todas as proposta que foram citada não seja importante. gostei muito ele esta de parabens conte com meu voto.

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...