segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mídia nacional destaca atuação do deputado Ruy Carneiro na Câmara

O deputado federal e presidente estadual do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro, apareceu na pauta positiva do Correio Braziliense como um dos principais defensores da ética e da moralidade na política do Brasil.

O Correio Braziliense aponta Ruy Carneiro como o único deputado federal da Paraíba e um dos poucos do Brasil que abriu mão do pagamento dos 14º e 15º salários da Câmara Federal. O Correio Braziliense cita os casos das Assembleias Legislativas da Paraíba, Pernambuco, Minas Gerais, Piauí, Rio Grande do Sul, Amazonas e Bahia que resistem em acabar com o benefício.

-Trabalho muito para honrar a confiança do povo da Paraíba. Trabalho para honrar o nome do nosso estado. Existe no Brasil um clamor social por ética e moralidade na política. A extinção dos 14º e 15º salários já foram votados no Senado. Na Câmara fiz questão de abrir mão oficialmente e espero que os deputados federais votem a proposta o mais rápido possível, esclareceu Ruy.


FONTE: PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...