terça-feira, 21 de agosto de 2012

TRE-PB realiza esforço concentrado para julgar recursos de candidaturas indeferidas

O Tribunal Regional Eleitoral realiza, até a próxima quinta-feira (23), esforço concentrado para julgar todos os recursos de candidatos que disputam as eleições 2012. As sessões começam a partir das 8h. Segundo informações da secretaria do TRE, foram autuados 621 recursos de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. Só de candidatos a prefeito foram interpostos 133 processos, sendo que já foram julgados quatro.

O calendário eleitoral estipula que até 23 de agosto, 45 dias antes do pleito, todos os recursos sobre pedido de registro de candidatos deverão estar julgados pela Justiça Eleitoral e publicadas as respectivas decisões.

Entre os recursos pendentes de julgamento está o da candidata Daniella Ribeiro (PP), que teve o vice impugnado por ser do PT, partido que dispõe de candidatura própria na eleição de Campina Grande. Mesmo ela já tendo substituído o vice em sua chapa, o TRE irá analisar o seu recurso. O TRE analisará ainda o recurso do PT contra o registro da chapa Cícero Lucena (PSDB) e Ítalo Kumamoto (PSC).

Também serão analisados os recursos dos candidatos Sara Cabral (DEM), em Bayeux, e Luceninha (PMDB), em Cabedelo. Os dois tiveram suas candidaturas indeferidas pelos juízes eleitorais de suas respectivas cidades por se enquadrarem na Lei da Ficha Limpa.


Fonte: ParaíbaJá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...