segunda-feira, 27 de agosto de 2012

TRE indefere 4 candidaturas a prefeito nesta segunda (27)

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) julgou, nesta segunda-feira (27), 24 recursos de registro de candidatura (RRC's). Do total 18 foram deferidos, todos de candidatos a vereadores, na mesma sessão foram indeferidos os recursos  de Glória Geane de Oliveira Fernandes (prefeita/Uiraúna), Maria Luiza do Nascimento Silva (prefeita/Sapé) Arlinda Augusto Monteiro (vereadora/Sobrado) Aldegício Balduíno da Nóbrega (prefeito/Areia de Baraúnas) Ivan Fernandes carneiro (vereador/Logradouro). A Corte Eleitoral não conheceu do recurso nº168-57, de Maria Leonice Lopes Vital (prefeita/Boa Ventura). 
O juiz suplente do TRE, Breno Wanderley César Segundo, foi convocado pelo presidente, Marcos Cavalcanti de Albuquerque, para assumir a posição do juiz Márcio Accioly de Andrade, na complementação do coro, para julgamento de processo procedente de Cajazeiras, de relatoria de Miguel de Britto Lyra Filho.
O chamamento se deu pelo fato de três, dos sete membros da corte, averbarem-se suspeitos. Foram eles: Márcio Accioly de Andrade, Sylvio Pelico Porto Filho  e Tércio Chaves de Moura.
Após a modificação na composição, os integrantes da Corte seguiram o voto do relator e o entendimento do Ministério Público para indeferir o registro de Carlos Antônio. 


Da Redação 
comTRE/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...