quinta-feira, 15 de março de 2012

Prefeito de Alhandra entrega Fardamentos, kits escolares, ônibus, bicicletas e anuncia pagamento do Piso do Magistério

Posted: 09 Mar 2012 09:40 AM PST
Kits escolares e biclicletas
Bicicletas do Projeto Caminhos da Escola
O Prefeito Renato faz anuncio de diversos benefícios

 
 Em solenidade que movimentou a cidade de Alhandra, o prefeito Renato Mendes mostrou que a educação é uma das prioridades do seu governo. Na manhã desta quinta-feira (08), o gestor municipal acompanhado do deputado estadual, Branco Mendes entregou aos alunos da rede municipal 200 bicicletas, resultado de um convênio da prefeitura com o Governo Federal através do projeto Caminhos da Escola, fardamentos, kits escolares. Além das bicicletas, um ônibus escolar recebido do Governo do Estado foi entregue a população.
O Prefeito Renato assinando O.S. para construção de Escola Zélia Correia
Continuando com as novidades na área da educação alhandrense, o prefeito Renato também assinou a ordem de serviço para construção da Escola Municipal Zélia Correia, o prefeito informou que a verba para o inicio das obras, já está na conta da prefeitura e que 50% dos recursos foram adquiridos através de requerimento do deputado Branco Mendes ao Governo do Estado. “Essa parceria com o nosso deputado só trás benefícios para nossa população”, declarou o gestor.
Professora parabeniza a gestão pelo cumprimento do Piso
O prefeito também anunciou que a prefeitura municipal de Alhandra, irá pagar o piso nacional aos professores municipais, que é de R$ 1.451 e nesse momento foi muito aplaudido por todos os presentes.
Atráves de sua esposa Gorete, Branco homenageia todas as mulheres presentes
Uma verdadeira multidão acompanhou a solenidade, que foi encerrada com uma homenagem ao dia internacional das mulheres. O deputado Branco Mendes, fez questão de presentear a esposa Gorete Pedrosa com um buquê de flores. “Em nome de todas as mulheres presentes, faço essa homenagem a minha esposa que é uma guerreira”, declarou o deputado.
Banda Marcial do Muncípio de Alhandra
 
 
 
 
 
 
 
O deputado Branco entregando fardamento a uma aluna do município
O deputado Branco Mendes fala de suas ações em benefício de Alhandra
O depútado Branco e o Prefeito Reanto cumprimentam o Major Benevides

Desperta Caaporã
com Texto e Fotos 
Do Blog do Luiz Cláudio

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkelindo eu sou aluna e adorei as fardas i eu estudo no alfredo em mata redonda eu achei bonitas

    ResponderExcluir

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...