sábado, 24 de março de 2012

"O Hospital Laureano é um patrimônio da Paraíba", disse Cássio no aniversário do HNL

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) participou na noite desta sexta em João Pessoa da solenidade comemorativa dos 60 anos de criação da Fundação Laureano e 50 anos do Hospital Laureano.Cássio representou o Senado Federal nesta solenidade. O prestigiado evento foi realizado no Auditório do Hotel Tambaú e contou com diversas autoridades políticas, empresários e mantenedores do Hospital Napoleão Laureano, que é referência no combate ao câncer em todo o país, disponibilizando tratamento para centenas de pacientes de várias cidades não apenas da Paraíba mas de todo o Nordeste.

"O Hospital Laureano é um patrimônio da Paraíba e toda a sociedade deve se engajar sempre na luta por melhorias para este bem", disse o senador. Já nas sua primeira emenda como senador, Cássio destinou 300 mil reais para o Laureano e como governador, através do Funcep, criado em 2004, o Estado da Paraíba contribuiu de maneira significativa para o financiamento daquela unidade hospitalar.

O diretor geral do HNL, Dr. João Batista Simões, disse na sua fala que neste ano, 7.5 mil novos casos de câncer deverão ser diagnosticados na Paraíba e que sempre será preciso mais investimentos para o hospital. Ele fez questão de registrar o apoio de toda a classe política paraibana que sempre contribuiu decisivamente para o andamento do hospital. Já o presidente da Fundação Napoleão Laureano, Antônio Carneiro Arnaud que fez uma homenagem a Napoleão Laureano, disse que essa obra é sustentada por três pilares, "O povo, principalmente, as autoridades e a imprensa, que sempre estão ao nosso lado nessa batalha diária". 


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...