terça-feira, 27 de março de 2012

Operação conjunta das Polícias Militar e Civil, Ministério Público e Conselho Tutelar coíbe a "segunda-feira sem lei" em Cupissura

No dia 26 de março de 2012 (segunda-feira), por volta das 16h00min, foi realizada na comunidade de Cupissura, situada no município de Caaporã, uma operação conjunta denominada “Segunda-feira com Lei”. A operação foi composta pelo Ministério Público, com a presença da Promotora de Caaporã, Polícia Civil, Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA), Conselho Tutelar, BPTRAN e 3ª Cia / 5º BPM.
O intuito da operação foi acabar com a “segunda-feira sem lei”, onde muitas pessoas ingeriam bebidas alcoólicas e perturbavam o sossego da população de Cupissura. Teve o objetivo ainda de averiguar as denuncias de prostituição infantil, venda de bebidas alcoólicas a menores de idade, veículos que circulavam irregularmente e possíveis indivíduos armados.
Na operação 02 (dois) bares foram multados e tiveram seu funcionamento cassado. O BPTRAN fez a apreensão de aproximadamente 20 (vinte) veículos, sendo outros notificados por infrações diversas. O Conselho Tutelar agiu de forma incisiva na verificação de menores de idade no local, os flagrados naquele ambiente foram levados para residência deles tendo os pais tomado ciência do ocorrido.
O MAJ BENEVIDES, comandante da 3ª Cia / 5º BPM, juntamente com o ASPIRANTE J. PAULO, CPSU daquela Subunidade, coordenaram com eficiência o policiamento utilizado na operação, mostrando mais uma vez que a 3ª Cia / 5º BPM, preocupa-se com a população e sempre agirá no combate a criminalidade.


Do Blog Paraíba em QAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...