quinta-feira, 15 de março de 2012

Ruy Carneiro recebe projeto do Novo Hospital Napoleão Laureano

Ruy Carneiro recebe projeto do Novo Hospital Napoleão Laureano
O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) recebe nesta sexta-feira (16), em João Pessoa, o projeto do Novo Hospital Napoleão Laureano. A entrega simbólica do projeto de expansão é uma homenagem a Ruy Carneiro, responsável pela maior emenda da história do Hospital no Orçamento Geral da União, os recursos somam R$3,7 milhões.

A emenda individual do deputado federal Ruy Carneiro, supera a soma de todas as emendas dos demais parlamentares da Paraíba, destinadas ao Hospital Napoleão Laureano. O presidente da Fundação Laureano, Antônio Carneiro Arnaud, ressaltou o empenho de Ruy Carneiro. “Até hoje não houve emenda desse vulto. É realmente uma ação muito importante para toda a Paraíba”, ressaltou.
 
Ruy Carneiro garantiu empenho na viabilização dos recursos. “Vou receber o projeto do Novo Laureano com compromisso redobrado. Sou sensível aos desafios do Hospital, e por isso, vou dedicar total esforço para conseguir recursos que viabilizem essa conquista, seja na iniciativa privada, seja com recursos públicos”, antecipou Ruy.
 
O parlamentar enfatizou que o Hospital Napoleão Laureano é a única entidade hospitalar do Estado da Paraíba, dedicada exclusivamente, ao diagnóstico e tratamento do câncer, possuindo 149 leitos e atendendo mensalmente cerca de 6 mil pacientes, sendo 90% pacientes do SUS.
 
A visita está confirmada para às 10h30. O parlamentar vai se reunir com todos os setores do Hospital Napoleão Laureano, quando será apresentado o projeto de expansão.
 
 
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...