quinta-feira, 15 de março de 2012

Funasa promoverá Seminário de Cooperação Técnica com presença de seu Presidente

Posted: 13 Mar 2012 06:50 PM PDT
A Superintendência Estadual da Funasa na Paraíba (Suest/PB) irá promover, na próxima quinta-feira, dia 15 de março, no Teatro Armando Monteiro, localizado no Edifício do SESI (Próximo ao Hotel JR) [Rua Rodrigues Chaves, nº. 90 - Centro] o Seminário de Cooperação Técnica - Ações da Funasa Para 2012. 
O evento, que se estenderá das 9h30 às 17h, contará com a presença do Presidente da Funasa, Gilson Queiroz, e  terá como objetivo  divulgar as metas e ações da Funasa para 2012 além de esclarecimentos técnicos referente à: Análise técnica dos projetos de engenharia; Acompanhamento de obras;  Serviço de convênios; Prestação de contas; Plano Municipal de Saneamento Básico e Controle de qualidade da água.
O público-alvo do seminário são gestores estaduais, gestores municipais, órgãos federais e parceiros.
A Superintendente Estadual da Funasa na Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo, enfatiza a importância da participação de todos no evento cujas informações são imprescindíveis para a boa execução das inúmeras ações desenvolvidas na Funasa.
 

Ascom(Suest/PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...