quinta-feira, 29 de março de 2012

Corpo de Bombeiros firma parceria para criar unidade em Alhandra, no Distrito de Mata Redonda

O Prefeito Renato em reunião com o comandate do Corpo de Bombeiros. Foto:Kleide Texeira/Secom
O município de Alhandra vai ganhar uma unidade do Corpo de Bombeiros. O assunto foi discutido na manhã desta quarta-feira (28), durante visita do prefeito de Alhandra, Renato Mendes, ao comandante da corporação, coronel Jair Carneiro de Barros.
Ao final do encontro, ficou decidido que uma comissão designada pelo comando geral fará vistoria ao local onde será instalada, provisoriamente, a unidade, na comunidade Mata Redonda, localizada às margens da BR-101.
A visita e verificação da provável localização da unidade acontecerão nesta quinta-feira (29). O prefeito disse que esta situação é passageira, pois a Prefeitura de Alhandra está providenciando um terreno para a construção da unidade, também em Mata Redonda.
Localizada na mesorregião da Mata Paraibana e distante 42 quilômetros da Capital, Alhandra tem uma posição estratégica para atendimentos de casos que requerem a presença do Corpo de Bombeiros. Alhandra limita-se com os municípios de Pedra de Fogo (22 km), Caaporã (10 km), Pitimbu (14k m), Conde (18 km) e Santa Rita (45 km).
O coronel Jair Carneiro de Barros disse que a parceria é de fundamental importância e está dentro do plano de expansão da Corporação para outras regiões do Estado. Segundo explicou, a instalação da unidade em Alhandra vai diminuir o tempo de atendimento a ocorrências, principalmente de incêndios e acidentes na área do Litoral Sul do Estado.
Além do coronel Jair Carneiro e do prefeito Renato Mendes, também participaram da reunião o tenente coronel Vilmar Dias Oliveira e os majores José Carlos Souza Neto e Júlio Elísio Candeia.


Desperta Caaporã
com Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente expressam a opinião do blog DESPERTA CAAPORÃ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...